REGIÃO | VALOR |
---|---|
SÃO PAULO (CAPITAL E INTERIOR) | GRÁTIS acima de R$75,00 |
SUDESTE | SUL | CENTRO OESTE (CAPITAIS E INTERIOR) | GRÁTIS acima de R$99,90 |
NORTE | NORDESTE (CAPITAL E INTERIOR) | Apenas na loja do mercado livre acesse www.lojadux.com.br |
POLÍTICA DE ENTREGA
Quando devo receber meu pedido?
O prazo de entrega varia conforme a região onde você mora ou quer receber o produto e também de acordo com a forma de pagamento. Ele irá aparecer na etapa de finalização da compra (checkout, carrinho de compras) e pode ser visto na etapa 3. Importante: o prazo deve ser contado em dias úteis e só começa a valer a partir do dia útil seguinte à emissão da nota fiscal.
O período entre a realização do pedido e a confirmação do pagamento não é levado em conta no tempo de frete informado, uma vez que depende da modalidade de pagamento escolhida e da da aprovação de terceiros, como o banco por exemplo.
Qual o valor do frete? Como posso simular o frete?
O valor da entrega também varia conforme a região onde você mora ou quer receber o produto. O cálculo do frete e do prazo de entrega podem ser simulados na página do produto escolhido ou após a adição dos produtos no carrinho de compras.
Para efetuar a simulação na página do produto basta inserir o CEP e clicar em "calcular". Desta forma, o sistema informará tanto o prazo estimado para a entrega quanto o valor do frete para o produto em questão. Para saber o valor do frete e o prazo de todos os produtos que escolheu, inicie a finalização da compra. As informações aparecerão na etapa 3.
Sou elegível para promoção de frete grátis?
O frete grátis é oferecido para compras com valores superiores aos da tabela abaixo, aplicado para cada região de entrega:
REGIÃO | VALOR |
---|---|
SÃO PAULO (CAPITAL E INTERIOR) | GRÁTIS acima de R$75,00 |
SUDESTE | SUL | CENTRO OESTE (CAPITAIS E INTERIOR) | GRÁTIS acima de R$99,90 |
NORTE | NORDESTE (CAPITAL E INTERIOR) | Apenas na loja do mercado livre acesse www.lojadux.com.br |
Ao atingir o valor mínimo para obter o benefício, a opção frete grátis ficará disponível para ser selecionada na página de finalização da compra (na sessão formas de envio, etapa 3).
Os envios pela categoria Frete Grátis serão feitos pela Transportadora parceira Flash (a depender da sua região), ou seja, respeitará os prazos de entrega estipulados por elas e os valores de envio, se fosse enviado sem frete grátis (caso queira fazer uma simulação de frete).
Esta promoção é válida por prazo limitado e poderá ser encerrada a qualquer momento, prevalecendo as condições constantes durante a finalização do pedido em seu carrinho de compras.
Informei meu endereço errado e não recebi o produto
Aconselhamos sempre checar o endereço cadastrado antes da finalização da compra. Caso tenha inserido seu endereço errado, solicite a alteração do mesmo no prazo máximo de 12h após a aprovação do pagamento. Se seu pedido ainda não tiver sido enviado e o novo endereço não for para outra cidade, região, estado (faixa de CEP), realizaremos a alteração do endereço no cadastro e o envio para o endereço informado. Se seu pedido já tiver sido enviado, entre em contato para saber como proceder através do e-mail: atendimento@duxgrupo.com.br
Como me informar sobre a entrega?
Assim que gerar um pedido, antes mesmo de ter o pagamento aprovado, já é possível acompanhar as mudanças de status dele na área do cliente. Também enviamos um e-mail com informações pertinentes. Assim que seu pedido for enviado - ou um pouco antes - você receberá o código de rastreio por e-mail (Recomendamos checar a caixa de spam) e também via sms, se tiver fornecido um contato telefônico. Caso não receba ou queira solicitar o código novamente entre em contato conosco: atendimento@duxgrupo.com.br. Veja a baixo como rastrear seu pedido:
- Para rastrear o seu pedido, caso ele tenha sido feito pela transportadora Flash basta acessar flashcourier.com.br, colocar o seu código de rastreio e acompanhar o envio
Não recebi meu produto dentro do prazo informado.
Se, por alguma razão, isso acontecer, entre em contato com a nossa equipe para entendermos se houve de fato um atraso, extravio ou perda do pedido - ou se é apenas uma questão de contagem do prazo a partir da data de aprovação do pagamento e não conforme a data da realização do pedido. Estamos sempre à disposição e prontos a ajudar.
Dicas importantes:
- Atenção ao prazo informado no checkout e à data de aprovação do pagamento. Lembre-se: a contagem é feita em dias úteis após a aprovação do pedido;
- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
- A embalagem original e frascos dos produtos comprados, devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes quesitos serão avaliados;
- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com embalagem ou lacre rompido;
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo) aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disso, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato conosco.
- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros, parentes ou outras pessoas que se identificarem como responsável pelo recebimento.
- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
Danfe e Nota Fiscal Eletrônica:
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. A Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma. Pode-se acessar este documento, entrando no site do Ministério da Fazenda e clicando em "Consultas", no menu superior e, na sequência, em "Nota Fiscal Eletrônica".
Proteja-se e Boas compras!