FAQ LP
- Como funciona a ação hidratante?
Unindo o poder hidratante da Manteiga de Karité e do Óleo de Girassol, os produtos em creme da linha Dux Defender têm ação imediata a partir da primeira aplicação. Com textura suave e deixando uma película de proteção na pele, a região em que for aplicada não fica oleosa, mas super hidratada, perfumada e protegida.
- Qual é o tamanho das embalagens disponíveis?
O hidratante Dux Defender oferece duas opções de embalagens: uma versão de bolso com 60 gramas e outra maior de 200 gramas. O Spray Dux Defender você encontra na embalagem de 500 ml. Vendemos os produtos separadamente e em Kits com mais unidades.
- Dux Defender realmente é eficaz contra o COVID-19?
Sim, sua eficácia foi comprovada pelo Laboratório de Biologia da UNICAMP e pela QUASAR BIO, referência em ensaios com o novo coronavírus.
Lembrando que ele é mais uma barreira na prevenção contra a transmissão da COVID-19. Recomendamos que a utilização de máscaras e o distanciamento social continuem sendo ações de proteção complementares à utilização do Dux Defender.
- Preciso usar a máscara se utilizar o Dux Defender?
Sim. Nossos produtos são um reforço a mais nos cuidados que você deve ter no dia a dia, mas não excluem os cuidados necessários na proteção da sua saúde e de outras pessoas. Portanto, você deve manter o uso da máscara e o distanciamento social sempre que for recomendado pela Organização Mundial da Saúde, a OMS.
- Ele mata o vírus somente durante a aplicação ou a proteção permanece depois?
O princípio ativo encontrado nos itens da linha é o Cloreto Benzalcônio, sal utilizado como antisséptico, bactericida e virucida, para desinfecção da pele e também como pós-queimadura. É muito usado pela indústria de cosméticos. Com uma fórmula inovadora, o Dux Defender quebra a camada lipídica do vírus, desativa sua resistência, proporciona assepsia imediata e cria uma película protetora na pele, roupas e objetos.
Para que haja maior e melhor segurança, recomendamos que o produto seja aplicado antes de sair de casa e sempre ao retornar de ambientes externos ao lar.
- O produto é sustentável?
A Dux Grupo se preocupa com a sustentabilidade e o impacto de seus produtos. A linha Dux Defender não foi testada em animais, é biodegradável e natural first. A produção também foi 100% feita no Brasil, valorizando os nossos profissionais e a indústria nacional. E além de tudo, as embalagens são recicláveis.
- A embalagem pode ser reciclada?
Sim. As embalagens do Dux Defender são 100% recicláveis.
- Quando devo usar ?
Para uma proteção completa e ininterrupta, recomendamos a aplicação do Dux Defender antes de sair de casa e sua reaplicação caso haja fricção da pele com uma superfície ou após lavar as mãos.
- O Produto substitui mesmo o álcool em gel?
Sim! O Dux Defender conta com laudos de diversas instituições comprovando sua eficácia contra germes, bactérias e vírus, incluindo o novo coronavírus e o H1N1. Ele é dermatologicamente testado e aprovado. E além de tudo isso, ao contrário do álcool, ele possui efeito hidratante (evitando o ressecamento das mãos), não é inflamável (evitando acidentes) e não mancha roupas! Confira mais detalhes sobre a eficácia da linha Dux Defender clicando aqui
- Por que optar por Dux Defender ao invés do Álcool Gel?
Os dois são extremamente eficientes na higienização das mãos, mas o Dux Defender é hipoalergênico, hidratante, atóxico, biodegradável, dermatologicamente testado, não inflamável e não corrosivo. Oferece proteção contra a COVID-19, H1N1 e 99,9% das bactérias e germes e, ao mesmo tempo, mantém a pele hidratada e sem irritações. É autocuidado em todos os sentidos!
- O Creme pode ser aplicado no corpo todo, inclusive no rosto?
Sim. Basta aplicá-lo diretamente sobre a pele, espalhando-o até completa absorção.
- Ele pode ser ingerido?
Não, ele é apenas para a higienização e hidratação da pele. Não deve ser ingerido, injetado ou misturado com comida em nenhuma circunstância.
- Dux Defender pode ser usado como tratamento da COVID-19
O Dux Defender é mais uma barreira na prevenção contra a transmissão da COVID-19, mas não oferece nenhuma propriedade curativa contra doenças. Em caso de sintomas associados ao novo coronavírus, busque um médico imediatamente.
- Ao usar Dux Defender, não preciso mais lavar as mãos?
Este produto não dispensa a lavagem com água e sabão por pelo menos 30 segundos, quando disponível. São ações complementares que garantem a destruição de vírus, bactérias e germes. Porém, o Dux Defender também deixa uma película de proteção na pele. Se lavar as mãos lembre-se de secá-las e reaplicar o produto.
- Pode ser aplicado em todo tipo de pele?
Sim, o Dux Defender é dermatologicamente testado e hipoalergênico. Caso tenha alguma reação, suspenda o uso e procure um médico, conforme as informações de segurança no rótulo.
- Dux Defender pode causar alergias?
O Dux Defender é dermatologicamente testado e hipoalergênico. Porém alergias podem acontecer em situações específicas e extremas. Caso tenha alguma reação, suspenda o uso e procure um médico, conforme as informações de segurança indicadas no rótulo.
- Posso levar meu frasco em viagens?
O Dux Defender 60g foi projetado para acompanhar as pessoas em todos os lugares, inclusive dentro da bagagem de mão em voos nacionais e internacionais.
- Possui Notificação da ANVISA?
Sim, o Dux Defender foi notificado na Anvisa. Para consultar o hidratante, use a identificação 25351.642203/2020-71.
- Como armazenar e transportar o Dux Defender?
Ele pode ser transportado junto com o usuário, em bolsas, sacolas, mochilas e outros, para maior praticidade na aplicação e proteção. Apenas certifique-se que a embalagem está fechada e não sendo exposta ao calor excessivo.
- Bebês, grávidas e lactantes podem usar Dux Defender?
A linha de Antissépticos Dux Defender não possui nenhuma das substâncias proibidas pela Anvisa para produtos destinados a gestantes, como derivados do chumbo, a cânfora e a ureia (acima de 3%), ou os ácidos retinóico, glicólico e salicílico. Nossos produtos são atóxicos, dermatologicamente testados e hipoalergênicos. Quanto ao uso infantil, recomendamos que o produto seja usado em crianças acima de 5 anos.
- Onde encontro o Dux Defender para comprar?
Nosso produto está disponível para a compra online pelo e-commerce loja.duxdefender.com.br e em alguns marketplaces selecionados.
Compras
- O e-commerce é seguro?
Sim, seguimos todas as precauções para garantir a segurança dos dados de nossos clientes, em conformidade com a nova Lei Geral de Proteção de Dados. Nossa loja:
- Possui o selo ebit de segurança;
- O certificado SSL - tipo de segurança usado pelos melhores sites de home banking;
- Está alocada em Data Centers 100% seguros com monitoramento 24h, que garantem a proteção das informações dos lojistas e de seus clientes.
- Quanto tempo demora a entrega?
A postagem do pedido ocorre em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (que se dá na operadora do cartão de crédito ou no banco responsável pelo boleto). As entregas são feitas pelos Correios, por meio de PAC ou SEDEX ou via Transportadora, ficando a seu critério a escolha da forma de envio durante a finalização do seu pedido. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e deve ser contado um dia útil APÓS A EMISSÃO DA NOTA FISCAL sendo de responsabilidade única e exclusiva da operadora de transportes selecionada. Valores e prazos de entrega de cada opção são simulados na loja durante o processo de compra.
- Como me informar sobre a entrega?
Assim que finalizar sua compra, antes mesmo de ter o pagamento aprovado, você começará a receber e-mails com informações pertinentes a ela e às atualizações do pedido. Quando seu pedido for enviado - ou um pouco antes - você receberá o código de rastreio por e-mail (recomendamos checar a caixa de spam) e também via sms, se tiver fornecido um contato telefônico. Caso não receba ou queira solicitar o código novamente entre em contato conosco: atendimento@duxgrupo.com.br.
Veja abaixo como rastrear seu pedido:
Para rastrear o seu pedido, caso ele tenha sido feito pela transportadora Flash basta acessar flashcourier.com.br, colocar o seu código de rastreio e acompanhar o envio.
Para rastrear o seu pedido, caso ele tenha sido feito pelos Correios basta acessar o rastreio dos correios, colocar o seu código de rastreio e acompanhar o envio.
- Não recebi meu produto dentro do prazo informado.
Se, por alguma razão, isso acontecer, entre em contato com a nossa equipe para entendermos se houve de fato um atraso, extravio ou perda do pedido - ou se é apenas uma questão de contagem do prazo a partir da data de aprovação do pagamento e não conforme a data da realização do pedido. Estamos sempre à disposição e prontos a ajudar!
- Quais são as formas de pagamento?
O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou cartão de crédito nas principais bandeiras utilizadas. O boleto tem vencimento em 5 dias úteis e o cartão de crédito pode ser dividido em mais de uma vez, desde que com parcelas mínimas de 50 reais.
- É possível parcelar a compra?
Sim, no cartão de crédito pode ser dividido em mais de uma vez, desde que com parcelas mínimas de 50 reais. É possível dividir, sem juros, em 2 vezes.
- Meu pagamento não foi aprovado, e agora?
Quando uma compra pelo cartão de crédito é realizada, a administradora responsável pelo cartão utilizado faz a análise e a validação do pagamento. Nós não recebemos informações sobre o motivo pelo qual uma compra é cancelada. Se isso ocorrer, é sempre importante entrar em contato com a administradora do cartão para obter as informações necessárias.
- Posso alterar a forma de pagamento?
É possível desde que você não tenha finalizado a sua compra. Depois de efetuada, a compra não pode mais ser alterada.
- É possível cancelar uma compra?
É possível cancelar um pedido apenas se os produtos ainda não tiverem saído para entrega. A Dux Grupo trabalha com o prazo de até dois dias para fazer a postagem do produto. Para verificar o status do envio ou solicitar o cancelamento, entre em contato conosco.
- Posso trocar o pedido após finalizá-lo?
Caso queira escolher outro produto, você deve realizar o cancelamento do pedido inicial antes do prazo do seu envio. Feito o cancelamento, você receberá o reembolso e poderá realizar uma nova compra. Caso tenha mais dúvidas, entre em contato conosco.
- Recebi meu pedido e não gostei. Posso devolver?
Sim, você tem o prazo de até sete dias para a devolução, desde que o produto esteja sem uso e em boas condições. Caso esteja dentro desse prazo, entre em contato conosco. Tenha sempre em mãos os dados do seu pedido e a Nota Fiscal.
- Comprei um produto e a embalagem chegou danificada. O que eu faço?
Se isso ocorrer, por favor, entre em contato conosco para conseguirmos orientar melhor você sobre os próximos passos. Tenha sua nota fiscal em mãos e imagens da embalagem.
- Não recebi todos os itens da minha compra. E agora?
Por favor, entre em contato conosco para conseguirmos verificar o que aconteceu e solucionar a questão. Não esqueça de ter a sua nota fiscal em mãos.
- Posso alterar o endereço de entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a sua compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada.
- Consigo enviar uma parte da compra para outro endereço?
Infelizmente não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso que você realize compras separadamente.
- Ganhei um cupom, como faço para usar?
Aplicar o cupom de desconto é bem simples. Ao realizar a compra dos produtos que desejar, você deverá ir para a página de finalização do pedido. Preencha os dados cadastrais, o CEP e escolha o melhor frete. Após completar estes passos você chegará na etapa número 4 denominada "forma de pagamento". É nesta etapa que você poderá inserir o cupom de desconto. Para isso, basta clicar em "valide seu cupom de desconto aqui", localizado logo abaixo do título e escrever o nome do seu cupom. Para saber mais clique aqui
- Como recebo minha Nota fiscal?
Sua nota fiscal chegará no seu e-mail cadastrado assim que ela for emitida após a compra dos produtos. Caso isso não ocorra, entre em contato conosco e solicite. Tenha em mãos os dados do seu pedido.